INCENTIVANDO A QUALIDADE DE VIDA
Buscamos maximizar resultados
|

 


7 sinais que você está viciado em crossfit

Começou no crossfit faz pouco tempo e você é daqueles que tem fortes chances de viciar em uma atividade física? Sua hora chegou, separamos 7 sinais para você ver se está ou não viciado em crossfit. Confira:

1 – Se você é daqueles que leva o tênis, algumas anilhas, abmat e a speed rope dentro do carro para viajar contigo no final de semana, então sim, você já tem o primeiro sinal que está viciado em crossfit.

2 – Não importa com quem você for falar, mas o assunto sempre voltará para algum WOD extremamente complicado ou algum PR alto que você bateu durante a semana. Sem contar que você faz questão de falar do seu ótimo rendimento em um WOD passado, seja ele no começo ou no meio do semestre.

3 – Quando você abre um armário dentro de casa e é tomado por uma onda de squeezes e diferentes proteínas que auxiliam no seu desempenho no treinamento.

4 – Quando você vai lavar roupa e nota que a quantidade de camisetas, calças, bermudas, shorts, meião e tops que você utilizou são maiores do que a do dia-a-dia e todas estão envolvidas com o crossfit.

5 – Você tem um certo preconceito com o pessoal que frequenta a academia. Esse é um sinal claro que você está viciado em crossfit!

6 – Se você é daqueles que ao abrir a mochila é “recepcionado” por esparadrapo, desodorante, band-aid, pomadas e remédios para curar aberturas de mão, sinto muito, mas você está viciado em crossfit

7 – Se você já tem até asco de ouvir as palavras “burpee e corrida” na mesma frase com toda a certeza do mundo você está realmente viciado em crossfit.

Tecnologia do Google TradutorTradutor